...

...

18 de janeiro de 2013

RECONHECIDO: Assaltante preso confessa assaltos em Fortaleza

Postado por Diassis Lira, em 18 de janeiro de 2013


Está preso na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) Carlos Felipe Queiroz Souza, 22, que confessou ter assaltado mais de 30 residência nos bairros Sapiranga, Guararapes, Luciano Cavalcante, Cidade dos Funcionários e outros próximos. Ele foi detido por policiais militares no momento em que saía de uma casa. Seus três comparsas fugiram, no entanto, foram identificados.


Carlos Felipe Queiroz Souza, 22, foi preso armado e apontou os membros de sua quadrilha FOTO: ALEX COSTA


O delegado Romério Almeida, titular da DRF, informa que já encaminhou à Justiça um pedido de decretação de prisão preventiva do bando.



Os suspeitos ainda foragidos são conhecidos por Tiago, Gil, João Paulo e ´Cara de Topique´, que ainda é adolescente. Ele é irmão do homicida conhecido pelo apelido de ´Cara de Ônibus", acusado de matar um PM.



De acordo com investigações realizadas pelos inspetores da DRF, o bando atuava na Avenida Washington Soares, nas proximidades de uma casa de show, e esperava o momento em que os motoristas paravam no sinal vermelho e atacavam os veículos.



Os bandidos invadiam os carros e obrigavam as vítimas a ir para casa. Três bandidos entravam na residência, enquanto o quarto membro da quadrilha ficava no carro. Os assaltantes levavam tudo o que podiam. 


Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário